Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nóias&Manias

" The most courageos act is still to think for yourself. Aloud " - Coco Chanel

Nóias&Manias

" The most courageos act is still to think for yourself. Aloud " - Coco Chanel

07
Set18

Arte do mal dizer.

Chousa

IMG-20180904-WA0089.jpg

 

 

 Filtros, mas não são os do insta nem os do snap e muito menos do Facebook. São os filtros internos que vamos ganhando ao longo do tempo e ao longo das patadas que a vida nos vai dando (ou não), aqueles que nos dizem se devemos descartar ou guardar aquilo que nos é dito. 
Estes dias estive a ver uns Posts da Bruna Marquezine no insta sobre as opiniões/comentários dos fãs às suas fotografias que diziam que ela estava muito magra que se calhar até estava doente e etc. E por um lado ela têm razão em tudo o que disse, as pessoas estão cada vez a ficar mais maldosas, especialmente as mulheres e contra as mulheres é a minha opinião e também é verdade como ela mesmo disse que um comentário triste ou uma crítica não tão construtiva pode deitar a baixo quem quer que seja se estiver numa má fase.
Mas a verdade também é uma nós próprios temos que começar a crias as barreiras que nos defendam desse tipo de coisas, estamos numa era de opiniões livres sobre tudo e qualquer coisa e a qualquer minuto, cabe a nós pessoas que as recebemos registar-las ou não. Eu também já o fiz, as vezes até sem intenção de tal mas as pessoas evoluem, crescem. E se eu já fui de um tempo em que tudo para mim era um problema, que ficava mal quando sabia que este ou aquele tinham falado mal de mim e quando me diziam coisas que eu não gostava. Porque há mesmo pessoas que só fazem isso da vida falar mal e fazer mal para os outros, ah mas eu cansei de querer satisfações e tentar perceber o porquê e etc... Hoje eu estou me marimbando para isso tudo e sabem porquê??? Porque sou feliz e acima de tudo de bem comigo mesma. Porque criei os meus próprios filtros e hoje sei o que é e quem é importante para mim ouvir. Porque gosto muito de mim, daquilo que faço, dos projetos que tenho, das pessoas que tenho ao meu lado, amo e sinto-me amada e sou feliz assim. Porque é muito fácil meus queridos, as pessoas são cada vez mais maldosas porque também são cada vez mais infelizes. Por isso não criem raiva e tristeza que muitas vezes pode acontecer, mas sim tenham pena e simplesmente ignorem, pode ser que um dia eles também se cansem. 

3 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

https://www.instagram.com/catarinasousachousa/

Comentários recentes

Logo

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D