Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nóias&Manias

" The most courageos act is still to think for yourself. Aloud " - Coco Chanel

Nóias&Manias

" The most courageos act is still to think for yourself. Aloud " - Coco Chanel

Os últimos cartuchos dos 25.

22.06.19, Catarina Sousa

2019-06-22 09.26.41 1.jpg

 

Ora bem, estou a poucas horas dos 26. E como eterna nostálgica que sou, já começo a retrospectiva, foi um bom ano este. Aliás os meus últimos 3/4 anos têm sido intensos, com alguns altos e baixos muitas mudanças mas bons e eu só tenho de agradecer por tudo o que têm acontecido na minha vida.
Mas voltando aos meus 25 que são uma puta de uma idade, um quarto de século onde tecnicamente ainda somos super jovens e ainda nos são aceites algumas idiotices mas por outro lado já aparece um ou outro cabelo branco talvez até uma ruga. Já sentimos aquela leve dor nas costas ao levantar do sofá, mas pensamento positivo apesar do corpo estar a envelhecer a olhos vistos já estamos a chegar aquele ponto em que quando vamos sair a noite perguntamos "o que é esta merda?". Tu, que já carregas um bocadinho do mundo nas costas, aos 25 aprendes também a dar nome aos teus sentimentos e a criar laços mais fortes e duradouros. Fala-se muito da crise dos 40, mas ninguém fala da crise dos 25 que para mim é estrondosa. É a crise do medo da transição da fase pré adulta para a vida adulta mas há também quem não seja tão dramático como eu e os 25 anos não passem disso mesmo de um número e de só mais um ano.
Mas isto tudo para dizer o quê? Que agradeço aos ensinamentos dos meus 25 e que estou super hiper mega preparada para os 26 que me vão fazer ainda mais feliz, se isso for possível.