Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nóias&Manias

" The most courageos act is still to think for yourself. Aloud " - Coco Chanel

Nóias&Manias

" The most courageos act is still to think for yourself. Aloud " - Coco Chanel

14
Out18

Outono, fica.

Chousa

IMG_20181014_095020.jpg

 

O Outono chegou e com ele a tristeza de algumas pessoas, umas porque é a constatação que o verão acabou outras porque as alterações do clima já se começam a sentir e ainda há quem esteja triste só porque leu já não sei a onde que o Inverno, que sucede ao Outono provoca tristeza e depressão nas pessoas e então já se estão a antecipar.

Já eu se me perguntarem qual a minha estação favorita do ano não vos sei dizer, quer dizer quando estou no verão digo que é no verão há coisa melhor do aquele sol ardente a bronzear a nossa pele, do aquela sangria fresquinha acabava de fazer, os gritos das crianças a brincar na água, as inúmeras fotos de Bikini e as jantaradas com a família e os amigos pela noite dentro e ao ar livre? 

Mas depois começa o Outono e começo a ficar baralhada, todas aquelas tonalidades entre o vermelho, laranja, bronze e castanho das folhas no chão que dão um clima romântico por onde passas, o cheirinho a castanhas assadas nas ruas, os abraços aconchegantes e ainda aqueles domingos passados no sofá com o chá e uma mantinha não há nada que pague isso.

Entretanto chega o Inverno e eu troco de novo de estação favorita, é a estação do Natal a minha celebração favorita, é a estação das prendas e do novo ano, novos ciclos encontros e desencontros já para não falar das roupas que o invernos nos traz, os casacos maravilhosos as botas estilosas que podemos pavonear na rua de novo, as chuvas e o frio que as vezes enerva mas que aconchega e principalmente a neve, que linda que é quando cai.

Depois vai passando o tempo e a Primavera começa e seduz-me completamente com todo aquele poder, a primavera é o renascer, as flores, as cores vibrantes e maravilhosas os cheiros, o clima e as frutas da época.

No final não me consigo decidir, porque eu vivo e aproveito ao máximo todas as estações que o ano me dá. E tu consegues decidir qual a tua estação? 

Quanto a ti Outono que já entraste e bem, fica por mais algum tempo, gosto de te ter comigo 🍁

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

https://www.instagram.com/catarinasousachousa/

Comentários recentes

Logo

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D